Early Bird Registration Deadline

0

days

0

hours

0

mins

0

secs

Icon

Participantes Internacionais

Uma feira global para uma indústria cada vez mais internacional.
Este é o único lugar para fazer conexões, explorar novos produtos, tendencias e soluções, informar-se e descobrir o melhor que a indústria internacional da alimentação fora do lar tem a oferecer.
 

 
 

Parabéns por 100 anos de avanços

Há 100 anos, a feira da Associação Nacional de Restaurantes dos Estados Unidos mantém você informado sobre tendências culinárias internacionais, equipamentos de última geração e as mais novas formas de tecnologia. Junte-se a nós para brindar a nossa história em nossa celebração de sábado à noite, a qual está se tornando a festa do século. Também celebraremos nosso aniversário de centenário durante a feira com eventos especiais, sessões educativas exclusivas e outros destaques únicos. Estamos ansiosos para comemorar com você e juntamente explorar o futuro da nossa indústria.

O que você vai encontrar na Feira dos Restaurantes

  • Sobre a Feira dos Restaurantes
  • Assista nossos vídeos

Sobre a Feira dos Restaurantes

A Feira da Associação Nacional dos Restaurantes dos Estados Unidos é o seu destino anual para tendências, inspiração, idéias, procucação, conexões e acesso a nossa comunidade.

Visite três salas de exposição que abrangem mais de 66.425 metros quadrados, descubra mais de 900 categorias de produtos, representadas por mais de 2.300 expositores de todo o mundo.

Explore, prove e tenho acesso antecipado as principais tendências culinárias, os equipamentos mais avançados e as mais recentes formas de tecnologia presentes por todo o piso da exposição, incluindo:

EXPO DE ALIMENTOS GLOBAIS (Global Food Expo)
Saboreie ingredientes internacionais selecionados especialmente para esta área dedicada.

VITRINE DA CULINÁRIA MUNDIAL (WORLD CULINARY SHOWCASE)
Assista a chefs de renome internacional trazerem vida as tendências culinárias atuais.

PAVILHÃO ITALIANO BELLAVITA
Descubra produtos e demonstrações artesanais de chefs italianos.

PAVILHÃO FEIRA AMERICANA DE ALIMENTOS (AMERICAN FOOD FAIR)
Explore o melhor dos produtos alimentícios dos Estados Unidos disponíveis para exportação.

SHOWROOM INOVAÇÕES DE COZINHA (KICTHEN INNOVATIONS ®)
Obtenha informações de especialistas durante o KI Fireside Chats.

DEGUSTAÇÃO DOS PRODUTOS GANHADORES DO PRÊMIO FABI
Encontre os ingredientes mais modernos, saborosos e comercializáveis do setor.

PAVILHÃO TECNOLÓGICO (TECH PAVILION) E PAVILHÃO STARTUP ALLEY
Descubra tecnologias operacionais futuristas, como robótica e os armários de coleta de alimentos.

APRENDIZAGEM COM LÍDERES DO SETOR
Ouça as ideias de especialistas do setor sobre temas como as tendências que moldam o futuro da indústria, as soluções de conveniência e as práticas sobre experiência do cliente.

APRESENTAÇÕES DE DESTAQUE
Veja o que está por vir a seguir na Super Sessão: O futuro dos restaurantes.

Faça um tour virtual pelo piso de exposição - assista a um dos nossos vídeos especiais.

 


 

 

Faça um tour virtual pelo piso de exposição - assista a um dos nossos vídeos especiais.

 

 

 

Estabeleça conexões poderosas e relacionamentos duradouros

As oportunidades para socialização na Feira dos Restaurantes conectam você a compradores que enfrentam desafios semelhantes, com os quais você pode aprender e com quem você pode trocar conhecimento. Além disso, você pode estabelecer conexões com fornecedores de mais de 110 países e socializar no piso de exposição ou em um de nossos eventos de noturnos.

 

Descubra mais sobre fazer conexões na Feira com os nossos vídeos especiais.

 

 

 

Serviços Especiais para Participantes Internacionais

Para ajudá-lo a aproveitar ao máximo a sua viagem a Chicago, a Feira de Restaurantes oferece assistência aos hóspedes internacionais antes e durante o evento.

Suporte antes do evento

Programa Comprador Internacional

O Programa de Compradores Internacionais do Departamento de Comércio dos Estados Unidos recruta a cada ano milhares de compradores estrangeiros qualificados, representantes de vendas e parceiros de negócios para feiras comerciais nos Estados Unidos os quais tem como objetivo expandir seus negócios globalmente.

Viajar para a Feira com uma delegação oficial do Programa Comprador Internacional permite que você aproveite os seguintes benefícios:

  • Inscrição gratuita para a Feira da Associação Nacional de Restaurantes dos Estados Unidos
  • Acesso ao Centro Internacional de Comércio
  • Recepção Internacional

Saiba mais no site trade.gov e export.gov ou entre em contato com o seu representante local para informar-se sobre como participar de um grupo.

Parceiros Regionais de Viagens

Obtenha ajuda para planejar a sua viagem internacional com nossos parceiros de viagem regionais.

 

Suporte no Centro de Convenções

Centro Internacional de Comércio

Durante a feira, nosso Centro de Comércio Internacional oferece um local dedicado para que os exportadores dos Estados Unidos e os compradores internacionais possam se conectar. Aproveite os serviços desenhados para aprimorar a sua experiência durante a Feira dos Restaurantes:

  • Programa comprador internacional
  • Recepção internacional
  • Serviços de intérprete
  • Salas de reuniões privadas
  • Sala de estar dedicada

Recepção Internacional

Conecte-se com colegas de todo o mundo na recepção internacional, a qual reúne os principais executivos de comércio, empresas expositoras interessadas em expandir as suas operações e as pessoas mais importantes para o seu negócio. Todos os participantes internacionais são bem-vindos. Por favor, note que você vai precisar do seu crachá da Feira para participar da recepção internacional.

Como obter um visto

  • Informação Geral
  • Programa de isenção de visto
  • Processo de aplicação
  • Obtenha uma carta convite
  • Recursos e Links

Informação Geral

Candidatar-se a um visto para os Estados Unidos pode ser um processo demorado e, embora não tenhamos influência ou papel na aprovação ou negação de vistos, queremos ajudar a tornar o processo o mais rápido e sem complicações possível.

Recomendamos que você inicie o processo de inscrição três a quatro meses antes da viagem, a fim de maximizar as suas chances de ser admitido nos Estados Unidos e possa comparecer a Feira dos Restaurantes.

Programa de isenção de visto

O Programa de Isenção de Visto dos Estados Unidos (VWP por suas siglas em inglês) permite que cidadãos elegíveis de 38 países participantes do programa viajem para os Estados Unidos para turismo ou negócios por um período de 90 dias ou menos sem a obtenção de um visto.

Os viajantes do VWP devem ter uma autorização válida através do Sistema Eletrônico de Autorização de Viagem (ESTA) antes de viajar. Um ESTA aprovado é requerido para entrar nos Estados Unidos e geralmente é válido por dois anos, ou até que o passaporte expire, e permite múltiplas entradas nos Estados Unidos. VWP viajantes são selecionados no porto de entrada nos Estados Unidos, e estão matriculados no Programa US-Visit, do Departamento de Segurança Interna.

Perguntas freqüentes sobre admissão e entrada nos Estados Unidos relacionadas ao Programa de Isenção de Vistos podem ser encontradas no site da Aduana dos Estados Unidos e Proteção de Fronteiras.

Processo de aplicação

Ao solicitar um visto para entrar nos Estados Unidos, é altamente recomendável que os viajantes se inscrevam com antecedência para que haja tempo suficiente para os processos de entrevista em sua embaixada dos Estados Unidos. Os Serviços Consulares sugerem que os viajantes iniciem o processo de solicitação de visto pelo menos três a quatro meses antes da data da viagem; no entanto, também é recomendável que os viajantes utilizem os Serviços Consulares de sua embaixada local para descobrir qual o tempo de espera para uma entrevista.

Obtenha uma carta convite

Adquirir uma carta convite da Associação Nacional de Restaurantes dos Estados Unidos é uma boa ideia. A carta convite deve ser apresentada ao funcionário consular durante a entrevista do visto como um documento de apoio. A Associação Nacional de Restaurantes dos Estados Unidos não pode ajudá-lo com o processo de entrevista, nem qualquer um de seus representes podem ligar para a embaixada ou consulado para fornecer apoio para a obtenção de um visto.

Se lhe for negado um visto de visitante aos Estados Unidos, você poderá reaplicar se houver novas evidências para disconsiderar a base da recusa. Na ausência de novas provas, os funcionários consulares não são obrigados a reexaminar tais casos. Uma carta de pedido de visto estará disponível em outubro.

Preencha O Formulário

Recursos e Links

Quer encontrar mais informações sobre como viajar para os Estados Unidos? Use qualquer um dos links abaixo para procurar mais informações sobre o processo de obtenção de um visto.

Atenção: A Associação Nacional de Restaurantes dos Estados Unidos não endossa oficialmente esses sites e não pode garantir a precisão das informações fornecidas.

Folhetos Internacionais

  • Português

Português